plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Cruz Vermelha registrou apenas uma lesão grave

A procissão do Círio de Nazaré 2015 1.018 atendimentos ao longo de toda procissão desse domingo (11), de acordo com informações da Cruz Vermelha. A Cruz Vermelha tem 21 postos espalhados durante todo o Traslado, com seis mil voluntários atuando no atendi

A procissão do Círio de Nazaré 2015 1.018 atendimentos ao longo de toda procissão desse domingo (11), de acordo com informações da Cruz Vermelha.

A Cruz Vermelha tem 21 postos espalhados durante todo o Traslado, com seis mil voluntários atuando no atendimento aos romeiros. Apenas um caso grave foi registrado: um romeiro que pisou em falso na calçada e, após uma queda, teve uma fratura.

A Corda do Círio de Nazaré foi cortada no início da avenida Nazaré, próximo da travessa Benjamin Constant. Agentes da Polícia Militar atuam para conter grupos que tentam cortar pedaços de corda e posssam causar tumultos na Procissão.

Com aproximadamente 3h50 de procissão, a romaria era considerada em ritmo acelerado, mas teve diversas paradas no início da avenida Nazaré.

(DOL com informações RBATV)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias