plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Padre Antônio Maria acompanha a Trasladação

O padre Antônio Maria esteve em Belém para mais um Círio. Ele acompanhou a Trasladação, na noite deste sábado (10), do Banco Amazônia, na avenida Presidente Vargas, em Belém. “Estou já estou com  a cara do Círio”, brincou ele, em conversa com a reportage

O padre Antônio Maria esteve em Belém para mais um Círio. Ele acompanhou a Trasladação, na noite deste sábado (10), do Banco Amazônia, na avenida Presidente Vargas, em Belém.

“Estou já estou com a cara do Círio”, brincou ele, em conversa com a reportagem do DOL. “Para mim é só orgulho. Estou muito feliz de estar aqui. É um grande presente”, disse.

Veja a mensagem que ele deixou ao povo paraense:

O padre completou ainda que estar presente na maior festa de fé é de sentimento renovado. “A sensação é como se fosse a primeira vez. Gente nova, situações novas. A fé é isso: a essência da nossa vida. Sem fé a gente não conquista nada. Me sinto muito feliz e muito agradecido ao povo paraense”.

Neste domingo (11), o padre Antônio Maria se apresenta na abertura do Círio Musical.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias