plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Imagem peregrina é conduzida pela Moto Romaria

Com início às 11h30 deste sábado (10), a Moto Romaria conduz a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré pelas ruas de Belém até o Colégio Gentil Bittencourt. Com percurso de 2,4 quilômetros, a romaria está prevista para encerrar às 12h30. A procissão

Com início às 11h30 deste sábado (10), a Moto Romaria conduz a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré pelas ruas de Belém até o Colégio Gentil Bittencourt.

Com percurso de 2,4 quilômetros, a romaria está prevista para encerrar às 12h30.

A procissão sobre duas rodas foi criada em 1990, pela Federação Paraense de Motociclismo, que decidiu prestar sua homenagem acompanhando a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Nesta procissão, cerca de 18 mil motociclistas, ciclistas e pedestres acompanham a imagem, que recebe diversas homenagens durante o percuso.

VEJA GALERIA

PERCURSO

A romaria saiu da escadinha da Escadinha da Estação das Docas, e segue pela avenida Presidente Vargas, em direção a avenida Nazaré, com chegada ao Colégio Gentil Bittencourt.

SEGURANÇA

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) orienta que os motociclistas usem capacete e equipamentos de segurança durante a romaria para evitar acidentes.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias