plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Arcebispo agradece a fiéis durante Romaria Fluvial

O Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, comentou sobre a participação dos fiéis na Romaria Fluvial que acontece na manhã deste sábado (10), e também sobre as homenagens que são feitas durante o percurso da procissão. "Graças a Deus, temo

O Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, comentou sobre a participação dos fiéis na Romaria Fluvial que acontece na manhã deste sábado (10), e também sobre as homenagens que são feitas durante o percurso da procissão.

"Graças a Deus, temos as águas e somos felizes por isso, pois dessa forma o nosso povo pode homenagear a a Virgem de Nazaré em mais uma procissão. Louvo e agradeço por cada fiel que está nos acompanhando. A homenagem dos moradores da Vila da Barca é uma das mais simbólicas e bonitas durante essa procissão, assim como as outras homenagens que são feitas no trajeto", disse o Arcebispo Metropolitano Dom Alberto Taveira.

A Romaria Fluvial conta com a participação de cerca de 500 embarcações, todas ornamentadas em honra à Virgem de Nazaré.

Veja a galeria de imagens

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias