plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Termina traslado até Ananindeua e Marituba

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegou, por volta das 20h10 dessa sexta-feira (9), à Igreja de Nossa Senhora das Graças (Matriz), em Ananindeua, completando o traslado até o município.  A romaria até Ananindeua e Marituba é a primeira do Cí

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegou, por volta das 20h10 dessa sexta-feira (9), à Igreja de Nossa Senhora das Graças (Matriz), em Ananindeua, completando o traslado até o município.

A romaria até Ananindeua e Marituba é a primeira do Círio 2015 e também o percurso mais longo das doze romarias em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré.

Veja imagens do Traslado

O Traslado tem percurso de 47 quilômetros e durou, aproximadamente, 12 horas.

Na Igreja Matriz de Ananindeua, a Imagem segue em vigília por toda a madrugada até a saída da Romaria Rodoviária, amanhã, às 5h30.

(DOL)

Faltam menos de um quilômetro para que a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegue até a Igreja de Nossa Senhora das Graças (Matriz), em Ananindeua, na noite dessa sexta-feira (9).

A Imagem Peregrina já passou pelo município de Marituba, onde recebeu homenagens de moradores do local e de empresas que ficam próximas à rodovia BR-316.

O traslado até Ananindeua e Marituba é o percurso mais longo das doze romarias em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, onde passará a noite em vigília.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias