plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romaria deve encerrar dentro do horário previsto

De acordo com o diretor de procissão do Círio 2015, Antônio Souza, as mudanças no roteiro da procissão não interferiram em nada no traslado. "As mudanças feitas facilitaram a romaria. Devemos chegar na Igreja de Nossa Senhora das Graças dentro do horário

De acordo com o diretor de procissão do Círio 2015, Antônio Souza, as mudanças no roteiro da procissão não interferiram em nada no traslado. "As mudanças feitas facilitaram a romaria. Devemos chegar na Igreja de Nossa Senhora das Graças dentro do horário previsto", reforçou.

Este ano, a Diretoria da Festa de Nazaré decidiu reduzir o trajeto da procissão em 8km. Inicialmente, o trajeto seguia direto pela WE72 até a SN24, porém, um estreitamento após a SN23 e a ocorrência de muitos veículos estacionados justificou a mudança no roteiro da procissão.

Percurso do traslado Ananindeua/Marituba: inicia na Basílica Santuário, passa pelas avenidas Nazaré; MagalhãesBarata; Almirante Barroso e BR-316. Depois, segue pelos bairros Cidade Nova, Paar e Icuí, em Ananindeua. Logo após, a Imagem Peregrina segue para Marituba, retornando para Ananindeua até chegar à Igreja de Nossa Senhora das Graças. Lá,a imagem ficará em um palanque armado em frente à Igreja Matriz, onde passa a noite em vigília.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias