plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Fé contagia fiéis durante homenagem do Grupo RBA

Muita emoção e fé são palavras que representam pouco da grande experiência vivida pelas centenas de fiéis que assistiram à homenagem do Grupo RBA à Nossa Senhora de Nazaré durante a procissão do Traslado 2015, celebrado nesta sexta-feira (9). Para o dire

Muita emoção e fé são palavras que representam pouco da grande experiência vivida pelas centenas de fiéis que assistiram à homenagem do Grupo RBA à Nossa Senhora de Nazaré durante a procissão do Traslado 2015, celebrado nesta sexta-feira (9).

Para o diretor Geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, a homenagem à Maria de Nazaré é um maiores momentos vividos pela empresa. "Para nós, é um momento diferente. Há 15 anos realizamos a homenagem, mas cada vez é diferente, com um sentimento de renovação. Tenho um grande agradecimento por todos que trabalham juntos para fazer crescer esse momento único", afirmou.

O diretor administrativo e financeiro do Grupo, Fracisco Melo, contou com emoção sobre a experiência de prestar a homenagem. "Verdadeiramente, é um momento que palavras não podem descrever. Maria é a mãe de Jesus, de Deus e dos paraenses", afirmou. "O Grupo RBA tem muito a agradecer. Na verdade, está devendo agradecimentos de tantas graças alcançadas por nós".

>> Veja a galeria de imagens da homenagem do Grupo RBA

A deputada Federal Elcione Barbalho também assistiu a homenagem à Imagem Peregrina no Grupo RBA, e comentou sobre a grande fé demonstrada por todos. "É incrível e lindo que em pleno século XXI consigamos juntar cada vez mais fiéis. Isso mostra toda a fé do povo paraense por Nossa Senhora. Só temos a agradecer por isso".

Os fiéis que assistiram a passagem da berlinda em frente ao grupo puderam conferir a chuva de papel picado, estouro de fogos de artifício e uma apresentação musical em louvor a Maria.

"Foi muita emoção, como todos os anos, essa demonstração de fé do Grupo RBA", afirmou o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, durante a passagem da Imagem.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias