Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Círio

Fé contagia fiéis durante homenagem do Grupo RBA

sexta-feira, 09/10/2015, 09:58 - Atualizado em 09/10/2015, 11:47 - Autor:


Muita emoção e fé são palavras que representam pouco da grande experiência vivida pelas centenas de fiéis que assistiram à homenagem do Grupo RBA à Nossa Senhora de Nazaré durante a procissão do Traslado 2015, celebrado nesta sexta-feira (9).


Para o diretor Geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, a homenagem à Maria de Nazaré é um maiores momentos vividos pela empresa. "Para nós, é um momento diferente. Há 15 anos realizamos a homenagem, mas cada vez é diferente, com um sentimento de renovação. Tenho um grande agradecimento por todos que trabalham juntos para fazer crescer esse momento único", afirmou.


O diretor administrativo e financeiro do Grupo, Fracisco Melo, contou com emoção sobre a experiência de prestar a homenagem. "Verdadeiramente, é um momento que palavras não podem descrever. Maria é a mãe de Jesus, de Deus e dos paraenses", afirmou. "O Grupo RBA tem muito a agradecer. Na verdade, está devendo agradecimentos de tantas graças alcançadas por nós".


>> Veja a galeria de imagens da homenagem do Grupo RBA


A deputada Federal Elcione Barbalho também assistiu a homenagem à Imagem Peregrina no Grupo RBA, e comentou sobre a grande fé demonstrada por todos. "É incrível e lindo que em pleno século XXI consigamos juntar cada vez mais fiéis. Isso mostra toda a fé do povo paraense por Nossa Senhora. Só temos a agradecer por isso".


Os fiéis que assistiram a passagem da berlinda em frente ao grupo puderam conferir a chuva de papel picado, estouro de fogos de artifício e uma apresentação musical em louvor a Maria.


"Foi muita emoção, como todos os anos, essa demonstração de fé do Grupo RBA", afirmou o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, durante a passagem da Imagem.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS