plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Devotos aguardam passagem da N.S. Nazaré

Muitos fiéis já reservaram seu espaço na arquibancada preparada em frente ao Grupo RBA, para aguardar a passagem de Nossa Senhora de Nazaré na manhã desta sexta-feira (9). Fogos, balões, chuva de papel picado e música estão sendo preparados pelo grupo, q

Muitos fiéis já reservaram seu espaço na arquibancada preparada em frente ao Grupo RBA, para aguardar a passagem de Nossa Senhora de Nazaré na manhã desta sexta-feira (9).

Fogos, balões, chuva de papel picado e música estão sendo preparados pelo grupo, que promete emocionar os devotos presentes, quando a berlinda ficar parada por alguns minutos para receber as homenagens.

“Não tem palavras, é muita emoção. Todo ano eu venho acompanhar a passagem da Santa aqui na arquibancada da RBA. As homenagens são lindas e enquanto eu estiver viva, estarei aqui participando desse momento”, disse Maria das Graças, de 67 anos, que veio acompanhada de sua família.

O menino Pedro Henrique, de 7 anos, também espera esse momento com muita ansiedade. “Vim com a minha família. Estamos ansiosos aguardando a passagem da Santa”, conta.

O momento de fé e devoção também está sendo bastante aguardado por dona Oscarina Cardoso, de 67 anos, que todos os anos já é presença confirmada para ver de perto as homenagens realizadas pelo grupo RBA. “Eu acho lindas todas as homenagens. É um momento único, de renovação da nossa fé, de muita emoção que não sei nem te explicar. Só sei dizer que todo o ano eu estou aqui para acompanhar e ver a Santa de pertinho”, revela.

A passagem de Nossa Senhora de Nazaré e a homenagem que já ocorre há 15 anos em frente à sede do Grupo RBA, na avenida Almirante Barroso, está previsto para às 9h30.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias