plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Delegacia funcionará como posto da Cruz Vermelha

A sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na avenida Magalhães Barata, em Nazaré, será usada como um dos postos de atendimento da Cruz Vermelha durante as procissões da Trasladação, no dia 10, e no Círio de Nazaré, dia 11. Os atendimentos méd

A sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na avenida Magalhães Barata, em Nazaré, será usada como um dos postos de atendimento da Cruz Vermelha durante as procissões da Trasladação, no dia 10, e no Círio de Nazaré, dia 11. Os atendimentos médicos serão realizados no Posto de Identificação Civil, situado na entrada do complexo. O cessão do espaço físico foi autorizada pelo delegado geral, Rilmar Firmino, em atendimento à solicitação feita pela Cruz Vermelha.

No domingo do Círio, o posto de atendimento da Delegacia Geral funcionará especialmente para auxiliar nos casos de crianças perdidas e idosos que precisarem de cuidados.

(DOL com informações da Agência Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias