plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Mais de 10 mil romeiros são esperados em Belém

Mais de mil romeiros de diversos municípios do Pará já chegaram à Belém para as celebrações do Círio 2015. Os fiéis realizam neste quarta-feira (8) uma peregrinação para a capital paraense, enfrentando o forte calor do sol e do asfalto. Segundo Reinaldo

Mais de mil romeiros de diversos municípios do Pará já chegaram à Belém para as celebrações do Círio 2015. Os fiéis realizam neste quarta-feira (8) uma peregrinação para a capital paraense, enfrentando o forte calor do sol e do asfalto.

Segundo Reinaldo Chaves, coordenador da Pastoral do Acolhimento, mais de 10 mil romeiros deverão passar pela Casa de Plácido, espaço da Basílica que dá apoio aos promesseiros.

"Desde ontem já chegaram caravanas de romeiros, e outras mais são esperadas para esta noite, amanhã e o sábado. Ano passado a casa recebeu 13,5 mil promesseiros. Nesse ano, esperamos receber essa média", afirmou.

Ainda segundo o coordenador, a maioria dos promesseiros que chegam a Belém são dos municípios da Região do Salgado, como Castanhal, e região Bragantina, apesar da casa receber romeiros de todo o Estado.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias