plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Grupo RBA se prepara para homenagear Nossa Senhora

Durante o Traslado, romaria que irá abrir o Círio 2015 nesta sexta-feira (8), Nossa Senhora de Nazaré recebe diversas homenagens. Uma das mais tradicionais é a do Grupo RBA, que irá realizar novamente neste ano um ato de devoção à Maria, com fogos, balões

Durante o Traslado, romaria que irá abrir o Círio 2015 nesta sexta-feira (8), Nossa Senhora de Nazaré recebe diversas homenagens. Uma das mais tradicionais é a do Grupo RBA, que irá realizar novamente neste ano um ato de devoção à Maria, com fogos, balões, chuva de papel picado, música e fé.

A homenagem já ocorre há 15 anos, no momento em que a Imagem Peregrina passa em frente à sede do Grupo RBA, na avenida Almirante Barroso, previsto para às 9h. Em 2014, a berlinda ficou parada por cerca de 10 minutos em frente à torre recebendo as homenagens.

Diretoria, funcionários e convidados deverão ver a passagem da Santa na arquibancada em frente à torre, já montada, ao lado dos milhares de fiéis que acompanharão a procissão. Por isso, é recomendado para quem quiser assistir à homenagem que chegue cedo para garantir lugar.

A decoração do prédio do Grupo RBA deverá continuar na fachada do prédio durante todo o Círio 2015.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias