plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Voluntários recebem últimas orientações

Nesta quinta-feira (7) a Defesa Civil Municipal promove reunião no auditório do Centur, com voluntários que atuarão no Círio 2015. Esta é a última reunião antes do início das principais romarias e procissões do Círio e, na ocasião, serão repassadas as últ

Nesta quinta-feira (7) a Defesa Civil Municipal promove reunião no auditório do Centur, com voluntários que atuarão no Círio 2015. Esta é a última reunião antes do início das principais romarias e procissões do Círio e, na ocasião, serão repassadas as últimas orientações aos, cerca de, dois mil voluntários que estarão nas ruas prestando auxílio aos romeiros e promesseiros durante as duas maiores procissões em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré: a Trasladação e o Círio.

Durante a Trasladação, a população poderá contar com sete postos de atendimento da Defesa Civil, já no percurso do Círio, serão oito postos.

A Defesa Civil também estará presente com equipes de apoio durante o auto do Círio, missa do Círio Fluvial, em Icoaraci, Arrastão do Pavulagem, Romaria da Juventude, Círio das Crianças e Procissão do Recírio.

(DOL com informações da Agência Belém)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias