plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Ação em Moto Romaria arrecadará alimentos

Durante a Moto Romaria que será realizada neste sábado (10), a partir das 8h30, a Revemar Motocenter promoverá uma ação social junto aos romeiros. Os participantes que doarem 2 quilos de alimentos - arroz, açúcar ou feijão - ganharão um "Kit Círio", co

Durante a Moto Romaria que será realizada neste sábado (10), a partir das 8h30, a Revemar Motocenter promoverá uma ação social junto aos romeiros.

Os participantes que doarem 2 quilos de alimentos - arroz, açúcar ou feijão - ganharão um "Kit Círio", composto por camiseta, fitas, ventarolas e a sensação de ajudar em uma causa nobre.

Antes da saída, programada para às 8h30, em frente a loja Matriz, localizada na travessa Padre Eutíquio, no bairro da Campina, em Belém, será ofertado um café da manhã para os clientes, parceiros, fornecedores e amigos.

Os alimentos serão destinados a uma instituição que cuida de crianças com deficiência física e mental, na maioria dos casos, abandonadas pelos pais.

"Há onze anos realizamos a ação que já virou tradição na empresa", destaca João Magno, analista de marketing do grupo Revemar Motocenter. "A expectativa neste ano é de receber, cerca de, 1.000 motociclistas", assegurou. No ano passado, a Revemar contou com 800 pessoas que acompanharam a romaria em motos.

SERVIÇO

Concentração para Moto Romaria, neste sábado (10), a partir das 08h30. Local: Travessa Padre Eutíquio , 800, Campina. Informações (91) 4009-6700 e 99100-8074.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias