plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Banco da Amazônia homenageia a Virgem de Nazaré

Com o tema “Fé. A essência de toda conquista”, o Banco da Amazônia homenageará a Virgem de Nazaré este ano. Nesta quarta-feira (07), na Casa de Plácido, no Centro Arquitetônico de Nazaré, haverá a entrega de donativos arrecadados pelos empregados do Banco

Com o tema “Fé. A essência de toda conquista”, o Banco da Amazônia homenageará a Virgem de Nazaré este ano. Nesta quarta-feira (07), na Casa de Plácido, no Centro Arquitetônico de Nazaré, haverá a entrega de donativos arrecadados pelos empregados do Banco.

Como parte da programação alusiva ao Círio 2015 do banco, na noite de hoje haverá um jantar de adesão, onde a renda da venda de ingressos para o evento será destinada para as obras sociais da Fundação Nazaré. Durante o jantar haverá participação especial do Coral Vozes da Amazônia e apresentação do grupo Balada.Com.

A sede da instituição receberá a visita da imagem peregrina às 9h desta quinta-feira (08), com missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira.

No sábado (10), a partir das 6h, a instituição participará do Círio Fluvial, onde 300 convidados, entre clientes e parceiros acompanharão. Na ocasião haverá missa, apresentações culturais e salva de fogos à Virgem de Nazaré.

Na Trasladação e o domingo do Círio, o Banco usará pétalas de rosas para homenagear a Virgem de Nazaré que serão jogadas na avenida Presidente Vargas durante a passagem da berlinda de Nossa Senhora de Nazaré pela frente da instituição. Durante a trasladação e a procissão do Círio haverá show pirotécnico com fogos de vista “in door” e salva de fogos de artifício.

Na noite da Trasladação haverá apresentações do Coral Vozes da Amazônia, formado por empregados e aposentados do Banco da Amazônia e pessoas da comunidade, do padre Geffison Silva, e do padre Antônio Maria, que participa pelo sexto ano do Círio do Banco da Amazônia, e volta a se apresentar no domingo do Círio.

Exposição

No Banco da Amazônia acontece a exposição “Oratórios da Padroeira”, uma mostra que tem a curadoria do artista plástico Emanuel Franco, constituída de 13 oratórios feitos em miriti por artesãos de Abaetetuba, em diversos formatos e expressões artísticas. A exposição irá até o dia 19 de outubro, no Espaço Cultural Banco da Amazônia, com horário de visitação de 9h às 17h. O Espaço Cultural está localizado na avenida Presidente Vargas, nº 800, no bairro da Campina.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias