plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Veja o que funcionará neste domingo e no feriado

O Círio de Nazaré  já toma conta de Belém. Com isso, diversos estabelecimentos e serviços funcionarão com horário diferenciado. Veja o que estará aberto neste domingo (11) e, também, na segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira d

O Círio de Nazaré já toma conta de Belém. Com isso, diversos estabelecimentos e serviços funcionarão com horário diferenciado. Veja o que estará aberto neste domingo (11) e, também, na segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Supermercados

Os estabelecimentos de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara estarão fechados no domingo. Na segunda-feira (12), os estabelecimentos funcionarão de 8h às 14h, voltando a funcionar normalmente na terça-feira (13), conforme horários de cada estabelecimento.

Banco

As agências bancárias estarão fechadas.

Shopping

- Castanheira: as lojas e parque de diversão estarão fechados no domingo (11). Algumas lojas da praça de alimentação funcionarão de 18h às 22h e os cinemas de 16h às 22h. Na segunda-feira (12) as lojas funcionarão de 14h às 22h, o parque de diversão de 9h às 23h e a praça de alimentação e cinemas de 12h às 22h.

- Bosque Grão Pará: No domingo (11) as lojas estarão fechadas. Já a praça de alimentação e lazer funcionarão de 16h às 22h. Na segunda-feira (12) as lojas funcionarão de 14h às 22h e a praça de alimentação e lazer de 12h às 21h.

- Pátio Belém: no domingo (11) as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação e cinemas funcionarão a partir de 16h. Na segunda-feira (12), as lojas funcionarão de 14h às 22h, a praça de alimentação de 12 as 22h, e os cinemas de acordo com a programação.

- Parque Shopping: no domingo (11), as lojas estarão fechadas. Já a praça de alimentação e lazer funcionarão de 16h às 22h e os cinemas de acordo com a programação. Na segunda-feira (12), as lojas funcionarão de 14h às 22h, a praça de alimentação e lazer de 11h às 22h e os cinemas de acordo com a programação.

- Boulevard: No domingo (11) as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e lazer funcionarão de 16h às 22h. Já os restaurantes de 16h às 24h e os cinemas de acordo com a programação. Na segunda-feira (12) as lojas abrirão de 14h às 22h, a praça de alimentação e lazer de 12h às 22h, os restaurantes de 12h às 24h e os cinemas de acordo com a programação.

Hemopa

A Fundação Hemopa funcionará na segunda-feira (12), o expediente será facultado, retornando às atividades normais a partir do dia 13.

Lazer

- Mangal das Garças: No domingo o parque funcionará de 11h às 18h. Na segunda-feira (12), o Mangal abrirá excepcionalmente das 9h às 18h.

- Estação das Docas: O espaço funcionará no domingo de 16h às 0h00. Já na segunda o espaço funcionará de 10h às 0h00.

- Bosque Rodrigues Alves e Horto Municipal: Os espaços estarão fechados no domingo, 11, e na segunda-feira, 12, devido às festividades do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, os espaços estarão fechados.

Saúde

Os hospitais de Pronto-Socorro Mário Pinotti (Umarizal) e Humberto Maradei Pereira (Guamá) assim como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci e o Hospital Geral de Mosqueiro funcionarão normalmente no feriado de 12 de outubro. Também atenderão normalmente, as Unidades Municipais de Saúde da Marambaia, Jurunas, Guamá, Tapanã, Telégrafo, Outeiro, Sacramenta, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Benguí I e Icoaraci, que funcionam em regime de urgência e emergência.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias