plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Feira de Artesanato do Círio será aberta na quarta

Será aberta nesta quarta-feira (07), na Praça Waldemar Henrique, a quinta edição da Feira de Artesanato do Círio 2015, realizada pelo Sebrae no Pará. A abertura terá a presença de Dom Alberto Taveira, que conduzirá a imagem peregrina de Nossa Senhora de N

Será aberta nesta quarta-feira (07), na Praça Waldemar Henrique, a quinta edição da Feira de Artesanato do Círio 2015, realizada pelo Sebrae no Pará. A abertura terá a presença de Dom Alberto Taveira, que conduzirá a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré pelos estandes onde são esperados mais de 26 mil visitantes até o dia 11 de outubro. A feira segue até domingo (11).

Neste ano, os visitantes poderão conferir o trabalho de quase 50 artesãos. Os artigos de miriti ocuparão 60% dos produtos comercializados, mas muitas peças ainda serão produzidas com outros materiais, como cerâmica, trançado em fibras, cuias, sementes, gemas e joias, balata e seringa.

Dentre as novidades deste ano está a participação da produção de detentas que fazem parte da Cooperativa de Trabalho Arte Feminina Empreendedora (Coostafe), cuja participação obedeceu aos mesmos critérios utilizados com os outros artesãos, sendo selecionadas pela qualidade dos produtos.

Serviço

De quarta a sexta a feira funcionará das 14h às 19h. No sábado e domingo de 8h às 14h.

(DOL com informações do Sebrae)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias