Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Círio

Bombeiros começam vistorias para procissões

sábado, 03/10/2015, 07:29 - Atualizado em 03/10/2015, 07:35 - Autor:


A partir da próxima segunda-feira (5), o Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros do Pará inicia a operação Círio 2015, com objetivo de fazer vistorias em prédios, arquibancadas, palanques e praticáveis e a verificação de fogos no decorrer da tradicional festa religiosa. As equipes estarão presentes ainda na Trasladação e Romaria Rodoviária e também na procissão do Círio, no domingo (11).


O trabalho será feito por 12 oficiais, 28 praças e mais 8 voluntários civis da corporação, que vão trabalhar durante todo o evento, para assegurar a tranquilidade dos devotos de Nossa Senhora de Nazaré. Se houver irregularidades no decorrer da procissão, as equipes farão a apreensão de equipamentos. “Nas vistorias, as equipes vão orientar os responsáveis dos estabelecimentos onde houver queima de fogos”, diz o chefe do Centro de Atividade Técnica, tenente coronel Luís Alberto. Em caso de irregularidade, deverá ser feita a retirada o excesso ou mudança na localização.


Na próxima terça-feira (6), o Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) promove, às 10h, uma reunião no auditório do comando geral da Corporação, com todos os órgãos envolvidos na organização da festa religiosa – entre eles a Polícia Militar (PM), o Banco do Brasil, o Banco da Amazônia e o Sindicato de Estivadores –, para finalizar os últimos detalhes para a segurança do Círio 2015.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS