plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Bombeiros vistoriam instalações e fogos do Círio

A partir de segunda-feira (5), o Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros do Pará deflagra a operação Círio 2015, com objetivo de fazer vistorias em prédios, arquibancadas, palanques e praticáveis e a verificação de fogos no decorrer da tradici

A partir de segunda-feira (5), o Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros do Pará deflagra a operação Círio 2015, com objetivo de fazer vistorias em prédios, arquibancadas, palanques e praticáveis e a verificação de fogos no decorrer da tradicional festa religiosa. As equipes estarão presentes na Trasladação e Romaria Rodoviária e também na procissão do Círio, no domingo (11).

Doze oficiais, 28 praças e mais oito voluntários civis da corporação vão fazer as vistorias durante todo o evento, para assegurar a tranquilidade dos devotos de Nossa Senhora de Nazaré. Se forem verificadas irregularidades no decorrer da procissão, as equipes farão a apreensão de equipamentos.

“Nas vistorias as equipes vão orientar os responsáveis dos estabelecimentos onde haja queima de fogos, e em caso de irregularidade deverá ser feita a retirada do excesso ou a mudança na localização. Nas arquibancadas, a vistoria tem o objetivo de garantir a segurança das pessoas em casos de sinistros”, diz o chefe do Centro de Atividade Técnica, tenente coronel Luís Alberto.

Na terça-feira (6), o Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros promove, às 10h, reunião no auditório do comando geral da corporação, com todos os órgãos envolvidos na organização da festa religiosa – entre eles Polícia Militar, Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Sindicato de Estivadores – para finalizar os últimos detalhes para a segurança do Círio 2015.

(DOL com informações da Agência Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias