Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Círio

Arquibancadas para o Círio estão esgotadas

quarta-feira, 30/09/2015, 15:58 - Atualizado em 30/09/2015, 16:16 - Autor:


Estão esgotados os ingressos da arquibancada para assistir o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no domingo, 11 de outubro. As arquibancadas foram montadas na avenida Presidente Vargas. Até a tarde desta quarta-feira (30), ainda restavam ingressos da arquibancada para assistir a trasladação, na noite de sábado (10). 


(Foto: reprodução)


Este ano a Diretoria da Festa de Nazaré anunciou que os ingressos para as arquibancadas seriam vendidos pela internet. A venda iniciou 00h de sábado (26) no site.


Segundo a organização da festa, a mudança já vinha sendo estudada há um tempo e o objetivo é democratizar o acesso aos lugares. Outro benefício que se espera com a mudança é o acesso de pessoas de outros Estados para acompanhar o Círio, e a possibilidade de compra com cartão de crédito.   


Este ano, a venda foi limitada a três ingressos por pessoa. Essa medida visa coibir a compra dos ingressos por cambistas. Serão 5.000 lugares colocados à disposição do público em cada procissão (Círio e Trasladação). Sendo que 900 serão destinados à gratuidade que contempla idosos, a partir de 60 anos,  e deficientes físicos, e 600 serão doados para a trasladação e 300 para o Círio.


Os bilhetes de gratuidade continuarão sendo distribuídos na bilheteria do estacionamento do Santuário, no Centro Social de Nazaré, a partir das 7h do dia 07 de outubro, e será entregue um ingresso por pessoa, mediante apresentação de RG, e a pessoa terá que escolher entre uma das procissões.


Valores


Para a Trasladação, o ingresso poderá ser adquirido por R$ 30.


Compra de Ingresso


Para comprar o ingresso, é preciso, primeiramente, realizar um cadastro no site e depois, escolher o evento que quer participar, neste caso, Círio de Nazaré.  É importante observar que o site oferece links diferentes para cada procissão: um para a Trasladação e outro para o Círio. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS