plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

"Círio de Todos os Timbres" homenageia N.S.Nazaré

O momento de renovação da fé católica do povo paraense será homenageado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) em forma da música, fotografia, poesia, teatro e dança. O “Círio de Todos os Timbres” será realizado nos dias 2, 7, 9, 14 e 21 de outubro, e

O momento de renovação da fé católica do povo paraense será homenageado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) em forma da música, fotografia, poesia, teatro e dança. O “Círio de Todos os Timbres” será realizado nos dias 2, 7, 9, 14 e 21 de outubro, em diferentes locais da cidade.

De acordo com a coordenadora do projeto, a professora Ana Telma Monteira, o evento visa fortalecer a cultura local. “A ação é um instrumento para concretização de ações educativas, artísticas, culturais e turísticas, em sua área de abrangência, como forma de efetivação da cidadania”, explica.

O primeiro dia de homenagens à Nossa Senhora de Nazaré acontecerá no Espaço São José Liberto, localizado na praça Amazonas, no bairro do Jurunas, em Belém. O evento contará com a apresentação de corais, grupos musicais da Juventude das Paróquias e bandas, além de exposições, poesias, danças e fotografias.

O “Círio de Todos os Timbres” será realizado no Espaço São José Liberto, no Museu de Arte Sacra, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e na Catedral Metropolitana de Belém. Toda programação é gratuita.

(DOL com informações da Agência Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias