plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Corpo de Bombeiros recebe imagem peregrina

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) realizará na segunda-feira (28), de 7h às 12h, o Círio dos bombeiros 2015, onde a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitará o Quartel do Comando Geral dos Bombeiros Paraense.  O evento tem objetivo

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) realizará na segunda-feira (28), de 7h às 12h, o Círio dos bombeiros 2015, onde a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitará o Quartel do Comando Geral dos Bombeiros Paraense.

O evento tem objetivo de proporcionar a família católica da Corporação o momento de intercessão a Nossa Senhora de Nazaré, para que reconheça a eucaristia como centro e coração do labor missionário, recebendo assim, bênçãos indispensáveis para sua missão (Vidas Alheias e Riquezas Salvar).

O Círio dos bombeiros 2015 contará com várias atividades em sua programação. A primeira é a trasladação da imagem da Basílica-santuário de Nazaré para o Quartel do Comando Geral do CBMPA, que sairá às 7h e percorrerá o seguinte itinerário (Largo de Nazaré, Avenida Generalíssimo Deodoro, Avenida Braz de Aguiar, TV. Quintino Bocaiúva, Rua Boaventura da Silva, Avenida Doca de Souza Franco, Jerônimo Pimentel, Soares Carneiro, Senador Lemos, Complexo da Júlio César e QCG).

O segundo momento é a chegada da Santa ao QCG. Em seguida terá a celebração que será realizada pelo Capelão do CBMPA, Coronel Emanuel Duarte. A programação segue com louvor, discurso, a benção da Santa aos bombeiros devotos, entre outros.

(DOL com informações do Corpo de Bombeiros)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias