plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Emoção durante visita da imagem peregrina na RBA

Alegria e fé envolveram funcionários e seus familiares na tarde desta sexta-feira (18), no Grupo RBA, durante visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A visita já é tradição na empresa e acontece há 12 anos. É um momento onde todos os funci

Alegria e fé envolveram funcionários e seus familiares na tarde desta sexta-feira (18), no Grupo RBA, durante visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

A visita já é tradição na empresa e acontece há 12 anos. É um momento onde todos os funcionários tem a oportunidade de estarem mais próximos da padroeira dos paraenses.

A celebração, realizada pelo padre Paulo Falcão, contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

O diretor-presidente do Grupo RBA, Jader Filho, também acompanhou a celebração. “Esse é um momento de reflexão e fé, e todos os anos eu fico muito emocionado. Nesse momento, em que o mundo inteiro enfrenta dificuldades, peço que ela ilumine nossos passos e cada vez mais nos abençoe”, disse.

(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

Quem também esteve presente na celebração foi o diretor-geral do grupo, Camilo Centeno. “Esse encontro para os funcionários é um momento único, pois muitos não terão a oportunidade de ver a imagem de perto porque estarão trabalhando. Então pedimos que ela derrame muitas bençãos sobre todos nós e nossos familiares”, comentou.

Durante os cânticos marianos e orações, muitas pessoas se emocionaram. “É uma emoção única ver a imagem de Nossa Senhora de Nazaré tão de perto. Ela é quem leva nossos pedidos ao seu Filho e, assim como as mães aqui na Terra, protege a todos nós”, disse Mara Reis.

O padre Paulo Falcão também agradeceu o apoio do Grupo RBA na cobertura da festa, uma das maiores demonstrações de fé do Brasil.

“Peço que Nossa Senhora de Nazaré abençoe a todos os colaboradores, que levam a informação a todo o povo paraense. Todos juntos não medem esforços para cobrir e levar as informações do Círio, principalmente para aqueles que não podem estar presentes nas procissões”, afirmou.

No final da celebração, o Jader Filho conduziu a imagem peregrina pelas dependências da empresa.

Com o tema “Maria, Mulher Eucarística”, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré acontece no segundo domingo de outubro, que este ano será dia 11.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias