plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Guarda de Nazaré fará treinamento no domingo

Cerca de 400 homens que compõem a Guarda de Nossa Senhora de Nazaré vão participar neste domingo (20), do segundo e último treinamento para as procissões da Trasladação e do Círio de Nazaré. Os guardas compõem os grupos estação 1, atrelamento, núcleo e r

Cerca de 400 homens que compõem a Guarda de Nossa Senhora de Nazaré vão participar neste domingo (20), do segundo e último treinamento para as procissões da Trasladação e do Círio de Nazaré.

Os guardas compõem os grupos estação 1, atrelamento, núcleo e retaguarda da berlinda.

O treinamento tem como objetivo desenvolver ações que possam acontecer durante as duas grandes romarias da quadra nazarena, sem contar na segurança dos fiéis e na fluidez das romarias.

O grupo que conta com cerca de mil homens já está na fase final de preparativos para o Círio deste ano e terá como ponto de concentração, o estacionamento da Basílica de Nazaré, a partir das 8h da manhã.

(Diego Beckman/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias