plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Bombeiros fazem operação no trajeto do Círio

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará iniciou nesta quinta-feira (17) a operação “Prevenção Círio 2017” que terá duas fases. A primeira, que se inicia esta semana até o dia 30 de setembro, com as notificações nos estabelecimentos localizados no trajeto do

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará iniciou nesta quinta-feira (17) a operação “Prevenção Círio 2017” que terá duas fases. A primeira, que se inicia esta semana até o dia 30 de setembro, com as notificações nos estabelecimentos localizados no trajeto do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Já a partir do dia 1º de outubro os bombeiros iniciarão o trabalho de vistoria para garantir a segurança do patrimônio e das pessoas que frequentarão estes lugares.

“Nós vamos apenas notificá-los (os estabelecimentos) para que eles compareçam no quartel para dar entrada no devido processo legal para vistoria. Nesse primeiro momento não será feito vistoria nos locais, apenas as notificações. Com relação às instalações provisórias, os estabelecimentos que utilizarão este tipo de estrutura para público ou para operações com explosivos (fogos) terão que comparecer ao quartel para dar entrada na vistoria adequada”, explica a capitã Ana Paula Amador.

O primeiro dia de notificações começou no Largo da Sé, passando pelo Complexo Feliz Luzitânia, Ver-o-Peso até a Companhia Docas do Pará. Na sexta-feira, os militares farão as notificações na avenida Presidente Vargas até o Prédio Manoel Pinto da Silva, no início da avenida Nazaré.

“Na próxima semana nós visitaremos os hotéis e na semana seguinte faremos estabelecimentos de reunião de público como bares, boates e casas de show. É importante que os estabelecimentos estejam cientes e venham nos procurar no quartel do 21º Batalhão para fazer as vistorias necessárias”, detalha a capitã

Para mais informações, os donos de estabelecimentos podem ligar para o Corpo de Bombeiros: (91) 3075 9953.

(DOL com informações da Agência Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias