plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Inscrições do concurso do Círio encerram na sexta

Um dos mais tradicionais concursos de redação de Belém encerrará suas inscrições no próximo sexta-feira (18): o Concurso de Redação do Círio. O certame, que chega a sua XXI edição, é destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de

Um dos mais tradicionais concursos de redação de Belém encerrará suas inscrições no próximo sexta-feira (18): o Concurso de Redação do Círio. O certame, que chega a sua XXI edição, é destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado. Cada escola poderá inscrever até dois alunos.

O concurso promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré será realizado no dia 20 de setembro, às 9h, no Centro Social de Nazaré. A organização do evento estima a participação de cerca de 80 alunos, de pelo menos 40 escolas de ensino médio de todo o Estado.

"Nossa expectativa sempre é positiva. Apostamos no trabalho de evangelização que o concurso leva às escolas, antes de sua realização, pois a escola precisa selecionar apenas 2 alunos participantes e isso significa que mais jovens se envolvem com o assunto, mesmo sem participar efetivamente do Concurso. Isso é muito bom. Esperamos também receber, além de participantes de colégios de Belém, estudantes de outros municípios do Estado do Pará", explica Cláudio Acataúassu, da diretoria de evangelização da festa.

Premiações

A divulgação do resultado dos 3 primeiros lugares será feita até o dia30 de setembro de 2015, no site e na sede da Diretoria da Festa.

Inscrições

Para participar, basta acessar o site oficial do Círio de Nazaré, baixar o edital e preencher a ficha de inscrição. A ficha deve ser encaminhada para o e-mail [email protected] junto com a cópia do documento de identidade. As fichas também poderão ser encaminhadas para a secretaria da Diretoria da Festa, situada na Praça Justo Chermont, Centro Social Nazaré, de 12h às 20h.

(DOL com informções da Basílica de Nazaré)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias