plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Inscrições para Carro dos Anjos começam amanhã

Começam na próxima segunda-feira (14), as inscrições para as crianças que desejam seguir no Carro dos Anjos, no Círio 2015. O cadastro segue até o dia 25 de setembro.  Para realizar as inscrições é necessário que pais ou responsáveis tragam a certidão de

Começam na próxima segunda-feira (14), as inscrições para as crianças que desejam seguir no Carro dos Anjos, no Círio 2015. O cadastro segue até o dia 25 de setembro.

Para realizar as inscrições é necessário que pais ou responsáveis tragam a certidão de nascimento da criança. Podem ser inscritas crianças de 3 a 10 anos. Para menores de 3 anos, os pais devem ser voluntários do Círio. Apenas pais e responsáveis das crianças de outros municípios podem fazer as inscrições antecipadas por telefone.

Para quem mora em Belém o procedimento deve ser feito no corredor lateral da Basílica de Nazaré, em frente à sacristia, de 9h às 12h. Os pais das crianças deverão participar de uma reunião no dia 03 de outubro, às 19h30, no Centro Social de Nazaré, para receberem os crachás de identificação das crianças e as orientações necessárias para acompanhar o Círio.

Os voluntários do Círio fazem parte de um grupo permanente e reúnem-se semanalmente durante todo o ano. No dia 18 de setembro, às 18h, será realizada a missa de envio na Basílica Santuário de Nazaré com a participação de todos os voluntários.

Atualmente 140 voluntários atuam em cada um dos 4 carros de anjos. Cerca de 40 crianças seguem nos carros. O quarto carro de apoio é reservado exclusivamente para crianças que vêm de outros municípios.

(DOL com informações da Basílica Santuário)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias