plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Vigia abre Círio 318 nesta sexta-feira

A cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do estado abre oficialmente nesta sexta-feira (11), a edição de número 318 do Círio de Nazaré. O município tem a romaria mais antiga em devoção a Virgem de Nazaré. No dia de hoje, haverá a tradic

A cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do estado abre oficialmente nesta sexta-feira (11), a edição de número 318 do Círio de Nazaré. O município tem a romaria mais antiga em devoção a Virgem de Nazaré.

No dia de hoje, haverá a tradicional romaria rodoviária. No sábado (12), a imagem de Nossa Senhora de Nazaré será homenageada por pescadores e motoqueiros pela manhã e à noite, a tradicional trasladação.

No domingo (13), o Círio 318 irá ganhar as ruas da cidade de Vigia após missa celebrada na igreja de São Sebastião, no bairro do Arapiranga até a Igreja Matriz, Madre de Deus.

A festividade em honra a Nossa Senhora de Nazaré vai até o próximo dia 28, no município.

(Diego Beckman/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias