plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Dieese divulga levantamento com demanda turística

A partir das 9h desta quinta-feira (3), será divulgada a Pesquisa de Demanda Turística do Círio de Nazaré 2014-2015, feita pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) em parceria com o Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas Socioeconomicas

A partir das 9h desta quinta-feira (3), será divulgada a Pesquisa de Demanda Turística do Círio de Nazaré 2014-2015, feita pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) em parceria com o Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas Socioeconomicas (Dieese-PA). O levantamento será apresentado no anfiteatro do Polo Joalheiro – Espaço São José Liberto, pelo economista Roberto Sena.

O relatório mostra o número de turistas que vieram ao Pará por conta da festividade religiosa, quanto esse turista injeta na economia paraense, qual a sua proveniência ou destino de origem, ocupação profissional, faixa de renda, onde preferencialmente se hospeda, qual meio de transporte mais utiliza, como obtém informações do evento, entre outros dados relevantes para o conhecimento da festa e do Círio como evento cultural, religioso e principal produto de atração turística do Pará.

Na ocasião, também será apresentada a bandeirola de identificação das embarcações que participarão do Concurso de Embarcações da Romaria Fluvial.

(DOL com informações da Agência Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias