plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Inscrições abertas para voluntários do Círio

Estão abertas as inscrições para os voluntários que queiram ajudar na Romaria das Crianças, que acontece no primeiro domingo após o Círio de Nazaré, que este ano cai no dia 18 de Outubro.  As inscrições seguem abertas até o dia 15 de setembro, sempre as

Estão abertas as inscrições para os voluntários que queiram ajudar na Romaria das Crianças, que acontece no primeiro domingo após o Círio de Nazaré, que este ano cai no dia 18 de Outubro.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de setembro, sempre as terças e quintas, às 18h, no Centro Social, que fica localizado no estacionamento da Basílica Santuário. Nos outros dias, os voluntários devem entrar em contato com a diretoria pelo email [email protected] ou pelo telefone (91) 983433330 ou 991554354.

Para participar o voluntário deve baixar o formulário no site oficial da Romaria das Crianças, preencher e levar junto com a cópia da Carteira de Identidade e 2 (duas) fotos 3x4.

Os voluntários, que receberão camisa e crachá do evento, irão ajudar na proteção dos carros dos anjos, na divisão das escolas, na organização geral, entre outros serviços.

A Romaria, criada com o objetivo de construir e fortalecer a devoção mariana entre os pequenos, começa às 8 horas da manhã, saindo da Praça Santuário e percorrendo várias ruas do bairro de Nazaré, em Belém.

Leia também: Inscrições abertas para coral, anjos e voluntários

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias