plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Brinquedos já serão montados no Arraial de Nazaré

Uma das maiores tradições do Círio de Nazaré começa a ganhar corpo nos próximos dias e assim dar ares de outubro à capital paraense. Aos poucos, no estacionamento da Basílica, vão chegando as carretas que trazem os brinquedos do Parque de diversões monta

Uma das maiores tradições do Círio de Nazaré começa a ganhar corpo nos próximos dias e assim dar ares de outubro à capital paraense.

Aos poucos, no estacionamento da Basílica, vão chegando as carretas que trazem os brinquedos do Parque de diversões montado no tradicional espaço do Arraial de Nazaré, na Praça Justo Chermont.

De acordo com a Diretoria da Festa de Nazaré e gerência do parque, a previsão é que a montagem inicie nos próximos dias e se estenda até o dia 26 de setembro, quando será feita a visita do Corpo de Bombeiros para a liberação do arraial ao público.

No espaço do arraial, além dos brinquedos, também serão montados os estandes para comercialização dos diversos produtos, em especial artesanatos, artigos religiosos, bijuterias, comidas típicas e os tradicionais brinquedos de miriti.

A locação do espaço objetiva arrecadar fundos para ajudar as obras sociais mantidas pela Paróquia de Nazaré. Quem tiver interesse em locar espaços, exceto para alimentação, deve procurar a Diretoria da Festa de Nazaré, no Centro Social de Nazaré, às terças e quintas, de 18h30 às 20h.

Flávio Américo, da diretoria de recursos socioeconômicos e filantrópicos da Festa de Nazaré diz que o arraial “é uma tradição mais antiga do que o próprio Círio e vem se transformando ao longo dos anos, marcando gerações. O espaço propicia às famílias entretenimento para todos os gostos e idades, já que os brinquedos instalados no espaço vão desde os mais simples como a roda gigante e o cavalinho, até os mais radicais".

Para quem gosta de adrenalina, para 2015, o parque confirmou a volta de atrações como o Free Style, Salta Montes e o Discover.

(DOL com informações da diretoria da Festa de Nazaré)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias