plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Audiência pública esclarece revisão biométrica

Está agendada para está quinta-feira (13) às 09h, no IESP (Instituto de Ensino de Segurança do Pará) uma audiência pública, que visa esclarecer à população todos os detalhes da ação de recadastramento biométrico do eleitorado no município de Marituba. A a

Está agendada para está quinta-feira (13) às 09h, no IESP (Instituto de Ensino de Segurança do Pará) uma audiência pública, que visa esclarecer à população todos os detalhes da ação de recadastramento biométrico do eleitorado no município de Marituba. A audiência pública será presidida pelo Juiz Sergio Ricardo Lima da Costa e contará com a presença do Poder Executivo e Legislativo, Autoridades e Partidos Políticos. A Audiência será aberta ao público.

A inclusão da biometria na identificação do eleitor é considerada a etapa final de modernização do Sistema Brasileiro de Votação Eletrônica, agregando um valor substancial de segurança a todo o processo, já que coíbe qualquer tentativa de falsidade ideológica ou duplicidade.

Marituba passará a compor o rol dos 22 municípios paraenses que estarão aptos a votação biométrica nas Eleições municipais em 2016. Além disso, estará hábil para a recepção e emissão do novo modelo nacional de identidade civil unificado, o RIC.

(DOL com informações do Master

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias