plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Show pirotécnico encerra o Círio de Nazaré 2014

O encerramento da 222ª edição do Círio de Nazaré ocorreu neste domingo (26), com uma missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira,  na Basílica Santuário de Nazaré. A missa teve início às 19h30 e encerrou por volta das 21h. E

O encerramento da 222ª edição do Círio de Nazaré ocorreu neste domingo (26), com uma missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, na Basílica Santuário de Nazaré. A missa teve início às 19h30 e encerrou por volta das 21h. Em seguida, houve uma solenidade na Casa de Plácido

Ainda dentro da programação de encerramento houve cerimonial com a premiação para os diretores da festa e, logo após, o Círio Musical com o show do Pe. Sidney.

O tradicional e esperado show pirotécnico encerrou o evento com uma grande apresentação de fogos coloridos. Foram 12 minutos de duração.

Para cumprir medidas de segurança, o parque de diversões, instalado no arraial de Nazaré, foi evacuado por volta das 21h para que o show pirotécnico pudesse ser realizado com segurança.

Policiais militares, civis, bombeiros, guardas municipais, representantes da Semob também fizeram a segurança. Foram isolados os seguintes pontos: Av. Nazaré com Travessa Quintino Bocaiúva, Av. Generalíssimo Deodoro com Av. José Malcher, Travessa Quatorze de Março com Av. Gentil Bittencourt.

A Secretaria de Meio Ambiente do município (Semma) entregou, no dia 15 deste mês, um Termo de Notificação à Diretoria da Festa do Círio, onde constavam as condicionantes exigidas para a realização do show pirotécnico, de forma a diminuir o impacto sonoro e luminoso causado pela queima de fogos.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias