plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Adoração e Vida no Círio Musical deste sábado (25)

Transformar o palco em altar. Esta é a missão e o desafio do Ministério Adoração e Vida, atração deste sábado (25), no Círio Musical. O show começa às 20h, na Praça Santuário de Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém. O cantor e compositor Walmir Alencar

Transformar o palco em altar. Esta é a missão e o desafio do Ministério Adoração e Vida, atração deste sábado (25), no Círio Musical. O show começa às 20h, na Praça Santuário de Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém.

O cantor e compositor Walmir Alencar fundou o Ministério Adoração e Vida com um propósito testemunhado por Jesus Cristo, alicerçado no Evangelho: fazer conhecido o amor de Deus Pai a todo ser humano, de maneira incondicional.

Com arranjos e melodias envolventes, canções como “Abraço de pai”, “Em teu altar” e “Hoje sou livre”, de autoria dos próprios integrantes do Ministério, marcam um anúncio com mensagens fortes de conversão.

(DOL com informações do Círio de Nazaré)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias