Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
DIA DE EMOÇÃO

Emoção! Famosos de todo o Brasil prestaram homenagens ao Círio de Nazaré; veja!

Dira Paes, Fafá de Belém, Gaby Amarantos e Padre Fábio de Melo fizeram declarações nas redes sociais

domingo, 11/10/2020, 15:56 - Atualizado em 11/10/2020, 16:03 - Autor: DOL


Além dos paraenses, artistas, jornalistas e personalidades desejaram um Feliz Círio a todos os paraenses
Além dos paraenses, artistas, jornalistas e personalidades desejaram um Feliz Círio a todos os paraenses | Yêda Sousa/Ascom Basílica de Nazaré


Diversos celebridades paraenses e de fora do Estado fizeram questão de prestar suas homenagens ao Círio de Nazaré, por meio das redes sociais, neste domingo (11): Dira Paes, Gaby Amarantos, Fafá de Belém e o padre Fábio de Melo foram alguns dos famosos que falaram do sentimento por Nossa Senhora de Nazaré.

A atriz paraense Dira Paes, por exemplo, fez postagens, nos últimos dias, em que falava da importância do Círio de Nazaré e mostrava imagens da festividades em anos anteriores. Hoje, ela publicou uma foto com os familiares vestindo camisas em homenagem à padroeira dos paraenses. 

A cantora Fafá de Belém fez inúmeras postagens em homenagem ao Círio de Nazaré, entre elas um vídeo em que artistas, jornalistas e personalidades da cultura brasileira desejaram felicitações ao povo paraense.

Confira!

Já a cantora Gaby Amarantos postou um vídeo de um Círio passado e escreveu um texto sobre a sensação de estar próximo à imagem de Nossa Senhora de Nazaré e aos milhões de devotos que acompanham a festividade. 

Por sua vez, o padre Fábio de Melo, um mineiro quase paraense, postou o vídeo da música "Filho de Belém", de autoria dele próprio. "Hoje o meu coração é paraense", escreve o padre no início da postagem.

Confira o texto e o clipe!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS