plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2020

Praça Santuário registra movimentação de romeiros e promesseiros; assista!

No entorno da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, por conta da pandemia do novo coronavírus, por exemplo, a movimentação de romeiros ainda é fraca.

Imagem ilustrativa da notícia Praça Santuário registra movimentação de romeiros e promesseiros; assista! camera O entorno da Basílica já registra a movimentação de romeiros. | DOL

O tradicional domingo de Círio apesar de nos lembrar ruas cheias, Basílica lotada e romeiros por todos os lados, este ano está diferente. No entorno da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, por conta da pandemia do novo coronavírus, por exemplo, a movimentação de romeiros ainda é fraca, se comparada aos anos anteriores.

Começa a missa e fiéis se concentram próximo à Catedral da Sé; veja o vídeo

Apesar de já ter registros de promesseiros que se deslocam da Igreja da Sé à Basílica de joelhos, o movimento no entorno ainda é pouco. No entanto, a tendência é que essa movimentação se torna um pouco mais intensa ao longo da manhã.

Praça Santuário registra movimentação de romeiros e promesseiros; assista!
📷 |DOL

Assista a programação ao vivo na RBATV!

Praça Santuário registra movimentação de romeiros e promesseiros; assista!
📷 |DOL

Do jeito da fé! Como o paraense está celebrando o Círio este ano

Missa

Uma missa para celebrar o domingo de Círio e homenagens à Nossa Senhora de Nazaré está prevista para começar às 11 horas.

O Governador Helder Barbalho, junto à primeira-dama Daniela Barbalho e autoridades do estado, participarão da celebração religiosa. O governador deve receber a imagem da Santa.


patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias