plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIVA!

Nossa Senhora se ilumina para Belém

Praça Santuário ganhou uma imagem iluminada em led da Virgem de Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Nossa
Senhora se ilumina para Belém camera Wagner Almeida/Diário do Pará
Nossa
Senhora se ilumina para Belém
📷 |

Uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré em formato tridimensional foi inaugurada na noite desta quinta-feira (8). Ela fica na Praça Santuário, em frente à Basílica, em Belém.

A imagem tem, aproximadamente, 12 metros de altura e é formada por mais de 100 metros de cabos de aço e 15 mil mini lâmpadas de led.

Somente para formar o manto, que terá bordados de flores e arabescos vermelhos e dourados, foram fixados 125 conjuntos de 100 lâmpadas de leds azuis.

A imagem iluminada de Nossa Senhora de Nazaré ficará sobre uma base, decorada com representações de promesseiros da corda do Círio.

Os romeiros serão representados por peças de miriti, onde, ao fundo, será possível visualizar os principais pontos das procissões do Círio, começando pela Igreja da Sé e seguindo o caminho pelo Ver-o-Peso, Estação das Docas até a chegada, na Basílica Santuário de Nazaré.

A imagem ainda traz QR-Codes que irão direcionar os espectadores para vídeos, histórias e diversos outros produtos-surpresa preparados pelos patrocinadores Amorosa, Santa Orgânica, Gekos Receptivo, FlyTour e Grupos Rhes.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias