plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2020

Praça Santuário ganhará uma imagem iluminada em led da Virgem de Nazaré

A imagem terá, aproximadamente, 12 metros de altura e será formada por mais de 100 metros de cabos de aço e 15 mil mini lâmpadas de led

Imagem ilustrativa da notícia Praça Santuário ganhará uma imagem iluminada em led da Virgem de Nazaré camera Arquivo/Ag. Belém

A Diretoria da Festa de Nazaré inaugura nesta quinta-feira (08), às 19h, uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré em formato tridimensional, localizada na Praça Santuário, em frente à Basílica.

A imagem terá, aproximadamente, 12 metros de altura e será formada por mais de 100 metros de cabos de aço e 15 mil mini lâmpadas de led. Somente para formar o manto, que terá bordados de flores e arabescos vermelhos e dourados, serão fixados 125 conjuntos de 100 lâmpadas de leds azuis.

A imagem iluminada de Nossa Senhora de Nazaré ficará sobre uma base, decorada com representações de promesseiros da corda do Círio. Os romeiros serão representados por peças de miriti, onde, ao fundo, será possível visualizar os principais pontos das procissões do Círio, começando pela Igreja da Sé e seguindo o caminho pelo Ver-o-Peso, Estação das Docas até a chegada, na Basílica Santuário de Nazaré.

Tecnologia – Uma das novidades que o novo elemento do Círio trará será a incorporação da tecnologia. Além de a iluminação ser toda em led, a imagem ainda trará QR-Codes que irão direcionar os espectadores para vídeos, histórias e diversos outros produtos-surpresa preparados pelos patrocinadores Amorosa, Santa Orgânica, Gekos Receptivo, FlyTour e Grupos Rhes.

Praça Santuário ganhará uma imagem iluminada em led da Virgem de Nazaré
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias