plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTUDANTES

Concurso de Redação do Círio encerra inscrições nesta sexta-feira

O certame é destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso de Redação do Círio encerra inscrições nesta sexta-feira camera Arquivo/Basílica de Nazaré

Um dos mais tradicionais concursos de redação de Belém encerra suas inscrições nesta sexta, dia 25: o Concurso de Redação do Círio. O certame, que chega a sua XXVI edição, é destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado. A prova do concurso promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) tem data prevista para ser realizada no domingo, dia 27 de setembro, às 9h, no Centro Social de Nazaré.

Com o tema “Ave Maria, cheia de graça”, o mesmo do Círio 2020, os candidatos deverão desenvolver uma redação em prosa de, no mínimo, 12 e, no máximo, 30 linhas. O número de participantes tem sido, em média, 100 alunos, de escolas de todo o Estado.

Premiações

A divulgação do resultado dos 3 primeiros lugares será feita até o dia 08 de outubro, no site e na sede da Diretoria da Festa. O primeiro lugar receberá um notebook, o segundo um smartphone e o terceiro, um tablet. Os professores dos alunos vencedores ganham os mesmos prêmios.

Inscrições

Para participar, os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site e encaminhar para o e-mail [email protected], junto com a cópia do documento de identidade. As fichas também poderão ser encaminhadas para a secretaria da Diretoria da Festa, situada na Praça Justo Chermont, Centro Social Nazaré, de 12h às 20h.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias