plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ASSISTA NO DOL E AJUDE

DOL vai transmitir live com vários artistas para arrecadar doações e ajudar famílias no Círio

Live faz parte da Campanha Círio de Nazaré 2020 contra a miséria e o trabalho infantil, do TRT da 8ª Região.

Imagem ilustrativa da notícia DOL vai transmitir live com vários artistas para arrecadar doações e ajudar famílias no Círio camera Diversos artistas participarão do evento. | Reprodução

Na próxima sexta-feira (25), às 19h30, será realizada uma live com diversos artistas paraenses, que tem como objetivo arrecadar alimentos para a “Campanha Círio de Nazaré 2020 contra a miséria e o trabalho infantil”. A live será transmitida pelas redes sociais do DOL, além da TV Cultura, Rádio Unama, Rádio Praiana (Mosqueiro) e pelo canal oficial do Epaminondas Gustavo.

DOL vai transmitir live com vários artistas para arrecadar doações e ajudar famílias no Círio
📷 |

Entre os artistas que irão participar, estão Salomão Habib, Lia Sophia, Markinho Duran, Lucinha Bastos, Heraldo Ramos, Alba Mariah, Adilson Alcântara e Rebeca Lindsay. A apresentação e direção geral é de Epaminondas Gustavo.

A live faz parte da “Campanha Círio de Nazaré 2020 contra a miséria e o trabalho infantil”, do Programa de Combate ao Trabalho Infantil do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que realiza a coleta das doações para garantir o almoço do Círio de famílias pobres de Belém, principalmente as que possuem crianças e adolescentes. O objetivo é arrecadar cem mil cestas básicas.

DOL vai transmitir live com vários artistas para arrecadar doações e ajudar famílias no Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias