plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LIVE

Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações!

Festival decidiu não cancelar edição deste ano e vai fazer em forma de live

Imagem ilustrativa da notícia Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações! camera Oito atrações musicais já estão confirmadas no evento | Reprodução/Facebook


O Festival Lambateria no Círio, atração que já virou indispensável na programação da Quadra Nazarena, será realizado na sexta-feira, 9 de outubro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Esta é a 4ª edição do evento, que reúne nomes da música paraense e fãs dos gêneros.

"Como este ano não teremos evento físico com venda de ingresso, contamos com a colaboração do público que sempre fez o Festival acontecer", disse Sonia Ferro Robatto, produtora do evento.

Na programação deste ano os artistas confirmados até o momento são: Félix Robatto + Bruno Benitez, com músicas Latino-Amazônicas; Pinduca, com clássicos do Carimbó; Lia Sophia Ferreira, que comandará o gênero Pop; Lucyan Costa com participação especial de Carla Maués com o Brega; Viviane Batidão no Tecnomelody; e o DJ Zek Picoteiro.

Para colaborar com o evento é só fazer uma doação através do link e/ou ajudar na divulgação! "Ajuda nós! Convida e compartilha o evento com amigos e em suas redes sociais. Se alcançarmos a meta, vai ter mais atração", prometeu Sônia.

Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações!
📷 |Reprodução/Facebook
Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações!
📷 |Reprodução/Facebook
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias