plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ATÉ O ANO QUE VEM!

Católicos lotam a Praça Santuário para encerramento do Círio 2019

A frase clichê: "tudo que é bom dura pouco" se encaixa perfeitamente na noite deste domingo (27).O Círio 2019 está indo embora e, com isso, foi realizada a tradicional queima de fogos, na Praça Santuário, no bairro de Nazaré, em Belém. Um momento que para

Imagem ilustrativa da notícia Católicos lotam a Praça Santuário para encerramento do Círio 2019 camera Antenor Filho/Basílica

A frase clichê: "tudo que é bom dura pouco" se encaixa perfeitamente na noite deste domingo (27).

O Círio 2019 está indo embora e, com isso, foi realizada a tradicional queima de fogos, na Praça Santuário, no bairro de Nazaré, em Belém. Um momento que para muitos paraenses é bastante aguardado.

E foi com a Basílica completamente lotada de fiéis, além das ruas e entorno, que a missa de encerramento iniciou. Após as bençãos, um espetáculo de vídeo mapping na fachada do imponente prédio encantou os visitantes.

Em seguida, o espetáculo de fogos no ceú fez os corações baterem mais forte e as lágrimas correrem soltas em agradecimento a mais um abençoado Círio da Nazinha.

Foram exatos 15 minutos do show pirotécnico, com fogos coloridos, que faziam os olhos de católicos de todos os cantos do `Pará, brilharem. Em seguida, novidades do próximo Círio já estavam na boca dos coordenadores. É chegado o momento de saber qual o tema do próximo ano: "Ave Maria, cheia de graça".

E que venha o Círio 2020! Que Nossa Senhora de Nazaré abençoe nossa caminhada até lá.

Veja os fogos:

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias