plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRATUITO

Padre João Carlos realiza pocket show em homenagem ao Círio de Nazaré

O Padre João Carlos, um dos pioneiros em aliar o sacerdócio e a carreira musical, estará em Belém neste sábado (12), para uma apresentação única e especial para celebrar a festividade do Círio de Nazaré. O evento gratuito será no hall de entrada do Parque

Imagem ilustrativa da notícia Padre João Carlos realiza pocket show em homenagem ao Círio de Nazaré camera Divulgação

O Padre João Carlos, um dos pioneiros em aliar o sacerdócio e a carreira musical, estará em Belém neste sábado (12), para uma apresentação única e especial para celebrar a festividade do Círio de Nazaré. O evento gratuito será no hall de entrada do Parque Shopping Belém, às 18h.

Com 27 anos de carreira na indústria da música, o padre tem oito discos gravados e o público paraense poderá acompanhar de perto a interpretação de algumas canções que fazem parte dessa trajetória. No setlist estão sucessos como “Estavas Lá” e “Ave-Maria da Vitória”, além disso, não faltarão clássicos de outros cantores como “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos.

“As músicas serão em tom mariano, bíblicas. Um momento de espiritualidade e oração. Um show de reflexão para o público paraense tão devoto de Nossa Senhora de Nazaré”, conta padre João Carlos.

Mesmo sendo do Recife, ele também afirma que tem uma relação especial com o Círio de Nazaré. Esta será a segunda vez que ele participará da Romaria e diz estar ansioso para a grande procissão de domingo (13).

“O Círio é uma das maiores festas católicas do país. Neste ano, ocorre em um momento importante no clima do Sínodo, onde está sendo discutida a evangelização na Amazônia. A quadra nazarena transcorrerá como momento de oração e fé para todos e o que veremos no domingo será a concretização de todas essas emoções”, finaliza.

Serviço

Pocket Show Padre João Carlos

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: Sábado, 12 de outubro

Hora: 18h

Entrada gratuita

Padre João Carlos realiza pocket show em homenagem ao Círio de Nazaré
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias