plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2019

Vejas as ruas que serão interditadas durante as romarias deste sábado 

Quatro procissão fazem parte da programação do Círio 2019, neste sábado (12). Quem pretende usar meios de transportes hoje, precisa estar atendo as interdições de algumas vias em Belém.Imagem de Nossa Senhora de Nazaré já está a caminho de IcoaraciA ave

Imagem ilustrativa da notícia Vejas as ruas que serão interditadas durante as romarias
deste sábado  camera Diego Beckman

Quatro procissão fazem parte da programação do Círio 2019, neste sábado (12). Quem pretende usar meios de transportes hoje, precisa estar atendo as interdições de algumas vias em Belém.

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré já está a caminho de Icoaraci

A avenida Marechal Hermes estará totalmente interditada desde os primeiros minutos desta manhã, a partir da avenida Visconde de Souza Franco, para a acomodação dos motociclistas que participarão da motorromaria do Círio de Nazaré, que é iniciada por volta de 11h30.

Logo após o Círio Fluvial, quando a romaria chegar à escadinha da praça Pedro Teixeira, terá início a motorromaria, com saída pela avenida Presidente Vargas, seguindo pelas avenidas Nazaré, Magalhães Barata, até o colégio Gentil Bittencourt.

Para garantir o acesso de veículos e o abastecimento dos ônibus que possuem por itinerário a área do Ver-o-Peso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) manterá a rua Belém livre para o trânsito. Dessa forma, quem estiver na Visconde de Souza Franco ou na avenida Assis de Vasconcelos contará com uma via liberada em direção ao Ver-o-Peso, podendo acessar a rua Municipalidade (ao lado da praça Waldemar Henrique) e seguir em contrafluxo pela pista da esquerda no Boulevard Castilhos França.

O corredor viário da rua Belém funcionará até às 11 horas, a partir desse horário, porém, a via será totalmente fechada para a saída do Arrastão do Círio do Arraial do Pavulagem e o trânsito será novamente direcionado para a pista da direita da Boulevard Castilhos França. O tráfego de veículos será totalmente bloqueado por todo esse perímetro, a partir das 15 horas para os preparativos da Trasladação.

Vejas as ruas que serão interditadas durante as romarias
deste sábado 
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias