plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIM DO TRASLADO

Imagem de Nossa Senhora chega à Igreja Matriz de Ananindeua 

Após nove horas e meia de procissão, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chega à Igreja de Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.A primeira procissão oficial do Círio saiu da Basílica de Nazaré às 8h da manhã

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de Nossa Senhora chega à Igreja Matriz de Ananindeua  camera Diego Beckman

Após nove horas e meia de procissão, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chega à Igreja de Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

A primeira procissão oficial do Círio saiu da Basílica de Nazaré às 8h da manhã e percorreu 50 quilômetros até chegar ao seu destino final.

Milhares de pessoas acompanharam o trajeto e se emocionaram com as homenagens feitas pelo caminho.

"Chegou no horário marcado, do jeito que tinha sido planejado", destacou o diretor coordenador do Círio 2019, Cláudio Acatauassu.

Trasladação

Neste sábado (12), o povo paraense vai prestigiar Nossa Senhora de Nazaré durante a Trasladação. Para a procissão, são esperados cerca de um milhão e quatrocentos mil fiéis. A romaria vai iniciar às 17h30, com saída do Colégio Gentil Bittencourt. Antes da saída, ainda haverá uma missa na capela da instituição, às 16h30.

Imagem de Nossa Senhora chega à Igreja Matriz de Ananindeua 
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias