plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2019

Corredor viário possibilitará acesso ao Ver-o-Peso durante motorromaria

A partir das 5 horas deste sábado (12), a avenida Marechal Hermes estará totalmente interditada, com início na avenida Visconde de Souza Franco, para a acomodação dos motociclistas que participarão da motorromaria do Círio de Nazaré.Logo após o Círio Fluv

Imagem ilustrativa da notícia Corredor viário possibilitará acesso ao Ver-o-Peso durante motorromaria camera Reprodução

A partir das 5 horas deste sábado (12), a avenida Marechal Hermes estará totalmente interditada, com início na avenida Visconde de Souza Franco, para a acomodação dos motociclistas que participarão da motorromaria do Círio de Nazaré.

Logo após o Círio Fluvial, quando a romaria chegar à escadinha da praça Pedro Teixeira, terá início a motorromaria, com saída pela avenida Presidente Vargas, seguindo pelas avenidas Nazaré, Magalhães Barata, até o colégio Gentil Bittencourt.

Para garantir o acesso de veículos e o abastecimento dos ônibus que possuem por itinerário a área do Ver-o-Peso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) manterá a rua Belém livre para o trânsito. Dessa forma, quem estiver na Visconde de Souza Franco ou na avenida Assis de Vasconcelos contará com uma via liberada em direção ao Ver-o-Peso, podendo acessar a rua Municipalidade (ao lado da praça Waldemar Henrique) e seguir em contrafluxo pela pista da esquerda no Boulevard Castilhos França.

O corredor viário da rua Belém funcionará até as 15 horas. A partir daí, a via será fechada para a saída do Arrastão do Círio do Arraial do Pavulagem e o trânsito será novamente direcionado para a pista da direita da Boulevard Castilhos França.

(Com informações da Agência Belém)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias