Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
CÍRIO 2019

Corredor viário possibilitará acesso ao Ver-o-Peso durante motorromaria

sexta-feira, 11/10/2019, 15:52 - Atualizado em 11/10/2019, 15:52 - Autor: Redação


| Reprodução

A partir das 5 horas deste sábado (12), a avenida Marechal Hermes estará totalmente interditada, com início na avenida Visconde de Souza Franco, para a acomodação dos motociclistas que participarão da motorromaria do Círio de Nazaré.

Logo após o Círio Fluvial, quando a romaria chegar à escadinha da praça Pedro Teixeira, terá início a motorromaria, com saída pela avenida Presidente Vargas, seguindo pelas avenidas Nazaré, Magalhães Barata, até o colégio Gentil Bittencourt.

Para garantir o acesso de veículos e o abastecimento dos ônibus que possuem por itinerário a área do Ver-o-Peso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) manterá a rua Belém livre para o trânsito. Dessa forma, quem estiver na Visconde de Souza Franco ou na avenida Assis de Vasconcelos contará com uma via liberada em direção ao Ver-o-Peso, podendo acessar a rua Municipalidade (ao lado da praça Waldemar Henrique) e seguir em contrafluxo pela pista da esquerda no Boulevard Castilhos França.

O corredor viário da rua Belém funcionará até as 15 horas.  A partir daí, a via será fechada para a saída do Arrastão do Círio do Arraial do Pavulagem e o trânsito será novamente direcionado para a pista da direita da Boulevard Castilhos França.

(Com informações da Agência Belém) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS