plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA

Círio de Nazaré: Confira a previsão do tempo durante as procissões

A procissão do Círio de Nazaré no domingo (10) vai contar com tempo bom e sol entre nuvens durante toda a romaria. Esta é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet/PA). As temperaturas mais amenas serão no horário entre cinco e seis da manhã

Imagem ilustrativa da notícia Círio de Nazaré: Confira a previsão do tempo durante as procissões camera A previsão é de tempo bom e sol entre nuvens durante toda a romaria, segundo o Inmet/PA. | Arquivo

A procissão do Círio de Nazaré no domingo (10) vai contar com tempo bom e sol entre nuvens durante toda a romaria. Esta é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet/PA).

As temperaturas mais amenas serão no horário entre cinco e seis da manhã, durante a missa do Círio, na Catedral de Belém.

Ainda no domingo do Círio, o diretor do Inmet/PA, José Raimundo Abreu diz que não há possibilidades de chuvas ao longo da procissão e as altas temperaturas devem ocorrer nos horários entre 11h30 e 15 horas.

“Não temos possibilidade de chuvas durante a procissão. Se ela ocorrer, será apenas no período da tarde e em menor intensidade que no sábado”, conclui José Raimundo.

Círio de Nazaré: Confira a previsão do tempo durante as procissões
📷 |

Já no sábado (12), durante a Romaria Fluvial, Motorromaria e Descida da Imagem do Glória, o dia amanhecerá parcialmente nublado. O clima mais elevado está previsto também para os horários de 11h30 e 15h, com temperatura de 33,5º até 35º.

Apesar do sol, existe a possibilidade, no período da tarde, de clima nublado e chuva entre 14 e 18 horas, nas horas que antecedem a procissão da Trasladação.

“Apesar da chuva no sábado, ela será de fraca intensidade, com um volume de 10 milímetros”, explica José Raimundo, que também afirmou não haver possibilidades de chuvas ao longo da noite de sábado.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias