plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FESTEJO

Arrastão do Pavulagem se prepara para colorir as ruas no sábado (12) de Círio

Após a chegada de Nossa Senhora de Nazaré na escadinha da Estação das Docas, neste sábado (12), local que encerra o Círio Fluvial, o Batalhão da Estrela irá prestar homenagens a Santa e, em seguida, o Arrastão do Círio dará uma volta ao redor da Praça dos

Imagem ilustrativa da notícia Arrastão do Pavulagem se prepara para colorir as ruas no sábado (12) de Círio camera Adryan Schwann/Divulgação

Após a chegada de Nossa Senhora de Nazaré na escadinha da Estação das Docas, neste sábado (12), local que encerra o Círio Fluvial, o Batalhão da Estrela irá prestar homenagens a Santa e, em seguida, o Arrastão do Círio dará uma volta ao redor da Praça dos Estivadores, a partir das 9h.

O Arrastão saíra da avenida Boulevard Castilho França, esquina com a avenida Presidente Vargas e irá até em frente ao Sesc Ver-O-Peso. Em seguida, entrará na rua da Sede do Instituto Arraial do Pavulagem, até em frente da Sede, e voltará pela mesma rota para finalizar na Rua 1 de Março, na Praça dos Estivadores. O show da Banda Arraial do Pavulagem será feito após o arrastão.

Arrastão do Pavulagem se prepara para colorir as ruas no sábado (12) de Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias