plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEVOÇÃO

Ciclistas encaram 400 quilômetros de estrada para agradecer bênçãos 

O Círio de Nazaré atrai devotos de diversos lugares do estado do Pará e o exemplo disso é um grupo de ciclistas que encara pedalando o desafio de chegar até a Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.Devotos da padroeira dos paraenses, eles deixaram a cidad

Imagem ilustrativa da notícia Ciclistas encaram 400 quilômetros de estrada para agradecer bênçãos  camera Divulgação

O Círio de Nazaré atrai devotos de diversos lugares do estado do Pará e o exemplo disso é um grupo de ciclistas que encara pedalando o desafio de chegar até a Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.

Devotos da padroeira dos paraenses, eles deixaram a cidade de Ulianópolis, no sudeste paraense de bicicleta em direção a capital paraense para participar das homenagens a padroeira dos paraenses e vão encarar cerca de 400 quilômetros de estrada.

Denominado de Ulibike, o grupo de romeiros teve a benção de um padre antes de deixar o município, com previsão de chegada para a capital, nesta sexta-feira (11), por volta do meio-dia.

E por falar nos ciclistas, um grande número deles é esperado amanhã, na Basílica de Nazaré, onde terá inicio o Traslado para Ananindeua, a partir das 8h da manhã, com cobertura do portal DOL.

Ciclistas encaram 400 quilômetros de estrada para agradecer bênçãos 
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias