plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA DOS ROMEIROS

Círio 2019: BRT será desativado de sexta até domingo

A pista expressa do BRT será desativada na próxima sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13) para garantir a segurança dos romeiros que se dirigem andando até Belém para o Círio de Nazaré. As informações são da Superintendência Executiva de Mobilidade

Imagem ilustrativa da notícia Círio 2019: BRT será desativado de sexta até domingo camera A pista expressa não funcionará por três dias | Fernando Sette/Ag. Belém

A pista expressa do BRT será desativada na próxima sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13) para garantir a segurança dos romeiros que se dirigem andando até Belém para o Círio de Nazaré.

As informações são da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Como muitos devotos utilizam o piso rígido para pagar promessas ou até mesmo para se locomover, os ônibus expressos serão deslocados, tanto na avenida Almirante Barroso, como na Augusto Montenegro, para a pista comum à direita da pista expressa, sempre utilizando a faixa da esquerda.

Este ano, grupos de romeiros vindos de cidades como Baião já são aguardados. Outro grupo que tradicionalmente chegam a Belém a pé, caminhando a vários dias, é proveniente de Castanhal, município da região nordeste do Estado.

O fechamento do BRT é considerado oportuno, uma vez que a pista ainda oferece sérios riscos aos cidadãos e vários acidentes, inclusive com mortes são registrados na via expressa.

Círio 2019: BRT será desativado de sexta até domingo
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias