plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APOIO

TJ-PA terá posto para atender romeiros do Círio 2019

A sede do Tribunal de Justiça do estado do Pará (TJE-PA) se prepara para acolher os romeiros que caminham de várias cidades do interior do estado em direção a Basílica Santuário de Nazaré, por ocasião do Círio 2019.A partir desta quinta-feira (10), equipe

Imagem ilustrativa da notícia TJ-PA terá posto para atender romeiros do Círio 2019 camera Ricardo Lima / TJE-PA

A sede do Tribunal de Justiça do estado do Pará (TJE-PA) se prepara para acolher os romeiros que caminham de várias cidades do interior do estado em direção a Basílica Santuário de Nazaré, por ocasião do Círio 2019.

A partir desta quinta-feira (10), equipes irão se revezar em frente ao prédio para dar todo o apoio necessário aos peregrinos que chegam para a festa do Círio de Nazaré, que será no próximo domingo (13), em Belém.

“Entendo esse momento como uma renovação e significação de vida, de fé, de doação, de ajuda ao próximo, de solidariedade e justiça, reconhecendo a dimensão da fé dos fiéis de Nazaré”, explicou a coordenadora de cerimonial do TJE-PA, Nadime Dahas.

A expectativa é de que o posto atenda cerca de dois mil romeiros e uma grande estrutura está preparada, pois além das equipes formadas pelo TJE-PA, a ação terá o apoio de voluntários da Cruz Vermelha, que também estarão se revezando a partir de amanhã.

O posto de atendimento aos romeiros é um dos dez postos espalhados ao longo da BR-316, a partir do município de Castanhal, que fica a 80 quilômetros da capital paraense.

TJ-PA terá posto para atender romeiros do Círio 2019
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias